segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Amor


Gostaria de saber qual o verdadeiro significado de amor... cada qual interpreta à sua maneira, uns dizem que amam mais que outros, há mais tempo, existe o amor de mãe, o amor de pai, até uma ou outra tia nos ama (o que não é o meu caso)...

Será que o amor não é apenas o sentimento que nos faz sentir bem connosco e com a pessoa de quem gostamos??

Para mim amor, é sentir-me bem... e por isso existe o amor próprio. E e eu estou bem e se me dou muito bem com uma pessoa ao ponto de me sentir melhor ainda, aí sim eu amo!

Estarei errada? Egoísta? Não sei! Só sei que se eu não gostar de mim nunca poderei ter amor para dar,pois o primeiro passo para se amar/gostar de alguém é ter a certeza de que nós também gostamos. E mais, só acreditamos ser possível alguém gostar de nós, se nós próprios o sentirmos!

Amo a minha mãe, o meu mano pequeno, amo alguns amigos de uma forma especial e por isso não tenho vergonha de o dizer... o amor é um sentimento puro que não deve ser escondido e muito menos disfarçado!


A ti Bruno... AMO-TE, pois fazes-me sentir mais perfeita que aquilo que alguma vez pensei ser, amo-te porque me sinto bem contigo! Amo-te porque simplesmente transformaste a minha vida para muito melhor, enrriqueceste-a! Diria até que que foste a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos dois anos! Amo-te pelo que és, pelo que eu sou quando estou contigo!

Hoje amo-te e completas em grande parte a minha vida, amanhã não sei. Só sei que, mesmo que não acredite no amor eterno, acredito que qualquer coisa que amámos durante a vida é sem dúvida uma grande recordação, que teremos saudades, e sentiremos um grande aperto no coração.

Não estou com isto a dizer que amanhã nos vamos separar, mas esta hipótese não é totalmente inválida, e se isso acontecer fica a saber que, tal como te disse anteriormente, mudaste a minha vida e por isso hoje... AMO-TE!


Um grande beijo

Cristina Moreira

Sem comentários: